Início Terceirização de Auxiliar de Expedição A importância de um auxiliar de expedição

A importância de um auxiliar de expedição

0

O Auxiliar de Expedição vai organizar os pedidos conforme as notas fiscais e a urgência na entrega. Ele é quem vai dar todas as coordenadas e preparar a transportadora ao transportar os matérias ou produtos. Se houver uma embalagem que precise de um cuidado maior, o auxiliar tem que avisar para o entregador tomar cuidado ao manusear as caixas. Por isso, a organização, o esforço e a atenção do auxiliar são indispensáveis para este cargo.
A função de um auxiliar de expedição é bem parecida com a função de um almoxarife – responsável pelo almoxarifado da empresa, porém na expedição o auxiliar é responsável pelas mercadorias que serão entregues a clientes de fora dda empresa, e o almoxarife coordena os produtos que chegam a empresa, ele cuida de expedição interna e o auxiliar, externa.

O auxiliar é quem vai fechar a embalagem do produto a ser entrega, por isso deve sempre prestar atenção no manuseio dos materiais, para que não haja nenhum tipo de imprevisto ou acidente. Ele precisa tomar cuidado também para que a mercadoria chegue corretamente ao seu destino final, para que

A importância de um auxiliar de expedição

terceirização de Auxiliar de ExpediçãoO auxiliar é muito importante para a empresa, tanto se for de pequeno ou grande porte. Ter um funcionário que organiza essa parte de entregas facilita e acelera o trabalho. Como recompensa o cliente ficara satisfeito, o que seria o principal objetivo de uma empresa – a satisfação do cliente.
Uma empresa desorganizada, com funcionários desorganizados não conseguirá manter-se no mercado cada vez mais concorrido.

Figura 1 Imagem ilustrativa sobre a função de um auxiliar de expedição.

Vantagens de ter um auxiliar de expedição em sua empresa
Organização. Agilidade. Eficiência e produtividade.

Os salários variam entre R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Empresa de Terceirição

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here