Início Terceirização de Portaria 7 dicas para sucesso na Terceirização de Portaria

7 dicas para sucesso na Terceirização de Portaria

0

terceirizacao-de-portariaA Terceirização com portaria é um serviço a com muitos benefícios para condomínios, prédios, indústrias, construtoras, escritórios, mais lembre-se que é de muita importância analisar o contexto atual e as necessidades encontradas que pode variar muito de ambiente para ambiente…. o sucesso é entender muito para poder atender visando a qualidade total

Iremos citar sete dicas para o sucesso na terceirização da portaria esperamos que gosta!

Vejamos:

  1. Use e abuse da Tecnologia: A princípio pensamos que seja um gasto desnecessário mais não, com meios tecnológicos é possível realizar diversos relatórios analíticos com apontamentos sobre o que fazer e o que está acontecendo e assim minimizar possíveis erros na administração.
  1. Treinamento constante: Faça uma agenda de treinamento anual e siga à risca, colaboradores bem treinados tem muitos impactos positivos.
  1. Comunicação: Reúna informações sólidas e integre com equipe de colaboradores, serviço desde portaria interna e externa. Mantenha toda a sua equipe informada sobre tudo, se possível crie uma rede social interna informando conselhos, dicas diariamente, lembre-se que o relacionamento humano é fundamental. A falta de informações causa duvidas que pode gerar atritos desnecessários.
  1. Aplique Testes de ambiente: Faça uma pesquisa quinzenal nisso conseguimos identificar o que realmente é importante para todos, aconselho que seja anônima e veja a viabilidade de realizar a implementação de melhorias das necessidades identificadas na pesquisa.
  1. Sempre invista na qualidade: Profissionais com treinamentos com percepção atendimento aos condomínios, situações com urgência a fim de que oferecer controle de portaria com qualidade e também profissionalismo.
  1. Protocolo: Para cada ambiente é fundamental criar protocolos ou siglas para facilitar o controle e a comunicação interna ou externa podendo ser usado em todos os ambientes assim evitando possíveis erros em uma determinada ação que possa acontecer no ambiente de controle e vigilância da portaria.
  1. Pesquise a satisfação dos atendimentos realizados: É de extrema importância saber a visão que os clientes ou pessoas que passam no local como se sentem assim podemos aplicar metodologias de melhoramento nas questões apontadas e aumentar o nível de qualidade a terceirização da portaria.

Conte sempre a Terceirização Total para lhe ajudar em todos os ambientes !

Boa sorte e sucesso ! 🙂

7 dicas para sucesso na Terceirização de Portaria
5 (100%) 2 vote[s]
Empresa de Terceirição

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here